A 1ª etapa do estadual de aquathlon já se foi. Abrimos a temporada com poucos participantes marcando presença no Forte São João na Urca, ontem, dia 26 de janeiro. Destaque para Rogerio, José Carlos, Gabriel e Daniel, os rapazes que brilharam no pódio defendendo nossa camisa. Participaram, ainda, Arthur, Manoel (estreante) e Taffarel. 
Espero que possamos, realmente, mostrar nosso potencial nas competições do estadual, pois temos qualidade no nosso trabalho e mais de 30 atletas em nível de competição. Conto com a atenção de todos para que em 2014, possamos estar no lugar que realmente merecemos no ranking das equipes do Rio.


Analise os pontos que você poderia ter somado no ano passado, e não podemos contar com eles. Agora veja os pontos que nos nos separou da equipe primeira colocada. Me diz, então, estamos na colocação certa?
Gente entendo as ausências, mas quero recuperar o faco de 2012 que nos colocou em 1º lugar. Conto com todos!

Estamos retomando a rotina de treinos e competições. Como todo inicio de temporada temos que ficar atentos para não queima uma etapa importante que é a adaptativa. Significa recuperar, com cautela e segurança, as intensidades e volumes praticados na temporada passada. Estar presente nesses treinos iniciais é super importante. Então, acredite que essa preguiça vai passa logo nos primeiros treinos e a vontade de treinar vai ficar.
Para quem vai para o IRONMAN e 70.3, já devem estar atentos ao aumento de volume. Janeiro, praticamente se foi e quem ainda não estar no ritmo não pode mais descansar, tem que ser treino direto.

Vamos as competições:
Estou encaminhando a vocês o calendário de provas para o TRIATHLON SAÚDE 2000 PARA 2014. Essa é a minha proposta de provas e eventos onde você. 
Me responda com suas opções.

Próximas competições:

1ª etapa do estadual de duathlon 23/02 - inscrições imediatas!
Até 31/1 - R$ 110,00 (valor da filiação 2014 R$ 90,00)

Internacional de Santos - Santos/SP 16/02

EM 2014:

'TODOS OS DIAS MOMENTOS SUPERAÇÃO'

Nenhum comentário:

Postar um comentário