Etapa final do Troféu Brasil de Triathlon em Santos contou com os atletas Luciano e Rogério.  Os dois atletas estavam no momento auge de suas preparações do ano. Ambos participaram do Meio Iron Man em Pirassununga a três semanas antes, onde já tiveram bons resultados. Luciano vinha um pouco mais desgastado já que também participou do Iron Man Fortaleza no início de Novembro. Desta forma Luciano melhorou ligeiramente seu tempo o que foi um resultado bom, já que o foco de sua preparação era realmente o Iron Man. Já Rogério que estava mais voltado para esta prova na sua preparação saiu dos 2h18m na prova anterior para 2h09m nesta.


O Troféu Brasil de Triathlon apesar da distância do rio de janeiro pra cidade de Santos é uma prova gratificante de participar.  Por isso optamos por participar de 3 etapas do circuito em 2014 motivados também pela ausência de competição de provas no formato olímpico no Rio de Janeiro. A organização se atem a detalhes importantes o que favorece muito a qualidade da prova.

A nossa competição foi coroada com pódio para Luciano na 5ª colocação e Rogério na 3ª colocação em suas faixas.  Para Rogério foi a segunda premiação nas duas etapas que ele participou. 
Para Luciano essa premiação na última prova da temporada serviu como recompensa de todos treinamentos e provas  realizadas durante o ano.

Ao ver Luciano e Rogério cruzando a linha de chegada vibrando e  totalmente emocionados, foi possível notar o amadurecimento que eles tiveram através da dedicação exercidas nos treinos durante o decorre do ano. Hoje dá pra reparar em Rogério e Luciano que seus objetivos com o triathlon está mais claro e que a vida como atleta já está definida e correndo por suas veias.






Nenhum comentário:

Postar um comentário