PRESENÇA NO TROFÉU BRASIL E AQUATHLON
Neste final de semana, 21 de setembro, nossos atletas estavam divididos em dos eventos com uma única missão, representar a equipe Triathlon Saúde 2000 com toda força.  Cinco de nossos atletas foram participar do Troféu Brasil em Santos, na distância olímpica, enquanto outros estavam na 3° etapa do Estadual de Aquathlon no Forte de São João. Em ambas competições o tempo estava ruim, com chuva no começo da manhã. No Forte de São João a federação estreou uma nova metragem, 2,5km / 1000m/2,5km – corre/nada/corre. ‘Tecnicamente, gostei do novo percurso que valoriza mais quem treina. 



Os destaques foram: Karine, no infantil, que foi a primeira sair da água e finalizou a prova em 2º lugar. Karine já está aprendendo como funciona o triathlon e prometeu se dedicar mais aos treinos de corrida. Gabriel e Carlos na faixa de 16/17 anos, tiveram o 2º e 4º lugar, respectivamente. Vamos parabenizar Gabriel que vem melhorando bastante sua corrida que lhe garantiu o 2º lugar, também, no ranking da nossa equipe. E o primeiro da equipe foi a completar o aquathlon foi Marcio com o tempo de 37’12.




Depois da saída da natação em Santos ficou a expectativa da posição em que iria passar o Luciano na primeira perna de bike, já que saiu da água em 4º, em relação a seus colegas de equipe. Ele era o único até então, a ter participado do Troféu Brasil de Santos.

A natação foi um pouco mais lenta do que das outras vezes, talvez alguma alteração de correte ou de percurso. A ordem de saída da natação foi, Augusto, Diogo, Rogério, Luciano e Alexandre. Todos com o tempo um pouco acima do esperado.

Já na primeira volta de bike, a ordem ficou – Luciano, Rogério, Diogo seguidos por Augusto e Alexandre

Melhor volta de 20km foi do Luciano com 31min.

Vamos ao resultado final (não oficial):
Luciano        2:17
Rogério        2:18
Augusto       2:24
Diogo           2:31
Alexandre    2:50

ROGÉRIO fez a MELHOR CORRIDA DA FAIXA de 15/24 anos e ficou em 4° lugar na mesma.


Melhor natação 1500m AUGUSTO 30'14
Melhor pedal 40km LUCIANO 1:03
Melhor corrida 10 km ROGÉRIO  38'28

Nenhum comentário:

Postar um comentário