LUCIANO, 7º  NO RANKING IRONMAN
Uma mistura de habilidade e determinação obstinada pode levá-lo ao evento de resistência mais desafiador do mundo.
Aqui está a prova de que todos podem ir longe. Um pouco de incentivo para aqueles que ainda não enxergaram o tamanho de seu potencial. Para quem conhece nosso atleta Luciano Gomes, sabe o quanto focado e disciplinado ele é, e desde o início sempre foi assim. Para quem tem a chance de conversar com ele, nota o quanto sabe onde quer chegar, não importa o tempo ou seu cansaço físico/mental. Ele está sempre disposto a dar o melhor de si a cada treino.



Com uma onda de motivação sem precedentes, ele está todos os dias treinando, sem falhar, sem desistir. O foco dele diariamente é completar o treino dando seu melhor. 
Algumas pessoas de seu convívio, jamais imaginaram que aquele Luciano, empreendedor de alguns anos atrás, hoje estaria na sétima posição do ranking 35-39 IRONMAN Brasil, entre 816 atletas. Algo que nem mesmo ele imaginava, pois no início ele começou apenas para ter condicionamento físico e emagrecer.


A classificação para o mundial do IRONMAN em Kona HAWAI e a meta para essa superação constante.
LUCIANO, YOU'RE A IRONMAN!!!

Repare que você também possui potencial para chegar até aqui. Não há nenhum segredo, apenas querer e treinar. Todos nós queremos ser o melhor que podemos ser. Acreditamos que você pode se superar e que tem potencial para chegar aonde nem você imagina.

Convidamos você a chegar onde você pode alcançar!

Deixo abaixo um texto referente a um comercial que fará você entender do por que você tem toda capacidade para acreditar em você mesmo.

“Agora deixe-me dizer algo que você já sabe, para conquistar alguma coisa grande, alguma coisa que vai fazer diferença não na vida dos outros, mas na sua vida. Você já sabe o que têm que fazer, assim como você sabe quando acordar às cinco da manhã, nem sempre o céu estará aberto, nem sempre a temperatura estará a mesma, nem sempre seu corpo terá vontade de sair da cama, mas você vai se levantar, a maioria estará deitada, mas você estará de pé. Você se acaba nos treinos de tiro, roda até o fim de um longão em pleno fim de semana, você faz o que é preciso fazer, por que só amador pensa que os grandes já nasceram fortes, e você não é um amador, toda corrida tem seu momento decisivo, aquela hora que você precisa escolher se vai quebrar quando o cansaço bater ou se vai mostrar a incrível capacidade de continuar um pouco mais, por que a dor vai chegar, não importa o quanto você esteja preparado, não importa quantas corridas você já tenha feito, vai chegar o momento que a dor será mais forte e você vai se curvar com as mãos no joelhos, mas quando isso acontecer, quando você estiver olhando pro chão, você vai estar depois da linha.” (Comercial ASSIC) 

Desejamos que todos estejam se superando sempre! Saiba que mesmo se muitos não acreditarem em você, nós acreditamos!

Link da página do ranking: CLIQUE AQUI! 




























Nenhum comentário:

Postar um comentário