CRESCENDO CADA VEZ MAIS
Com 16 atletas competindo, nossa equipe foi com a corda toda...
No último domingo, 18 de maio, nossa equipe tomou conta do espaço na 2ª Etapa do Estadual de Duathlon. Levando atletas do iniciantes e experientes  que tiveram ótima participação. Os atletas bateram seus tempos diminuindo de 5 a 8 minutos, o que representa grande resultado dos treinos que a equipe vem mantendo diariamente. E um dos principais fatores também é a motivação e sintonia que a equipe vem estabelecendo.
- A equipe foi bem, estamos  com expectativas de que o bom resultado de hoje, ira nos colocar entre os primeiros colocado no ranking por equipe – Citou o treinador Julio Pacheco.




Lembrando que a equipe está em quarto lugar no ranking. E têm o objetivo de fechar o ano em primeiro lugar. Algo que certamente não será difícil se o grupo continuar progredindo da forma que vem atuando nos treinos, e participando dos eventos.

Não podemos esquecer de citar aos atletas infantis que também estiveram presentes e nos representaram, somando pontos  e subindo ao pódio. As crianças fizeram um lindo espetáculo deixando seus pais orgulhosos. E o melhor de tudo é ver na chegada seus sorrisos de quem se  divertiu muito, sem se afetar pelo cansaço.

O próximo evento é a 2ª Etapa do Estadual de Aquathlon, no dia 08 de Junho...

Um comentário: