União! texto do técnico Julio Cesar Caetano Pacheco

Satisfeito! Essa é a sensação voltando para casa após a terceira etapa do Estadual de Duathlon neste domingo, 15 de julho. A muito não sinto esse gostinho de dever cumprido. Muitas vezes, mesmo com bons resultados, a falta de um equipamento, o erro de alguém ou meu próprio erro me tiram essa satisfação. Nessa etapa acho que tudo conspirou a favor.Percebi o grupo mais maduro, primeiro no comparecimento, apenas duas ausências por motivo de trabalho. 



Depois na organização, horários, rotina exemplar antes da prova, equipamentos revisados. Lógico, tem aqueles que não conseguem resolver seu problema com relógio, mas eles vão melhorar.
Nosso uniforme fez a diferença na etapa. Além de ser a equipe mais numerosa nos apresentamos de forma impecável, o verde e preto predominou entre os atletas e arrancou elogios do Presidente Julio Alfaya. 
Lógico, ver todos reunidos, organizados e uniformizados é legal, mas o que vale mesmo é o resultado. E foi isso que me satisfez mais. No meu plano de trabalho, mesmo que a planilha seja a mesma para a maioria, estou sempre atento em ajudar, cada um, a vencer sua dificuldade, seja ela física ou não. E ai, quando vejo a grande maioria se apresentando com melhoras tão significativas, me sinto realmente gratificado. O princípio treinamento físico é simples pessoal, quem treina e se aplica com objetivo, melhora. É foi isso que vi em minha equipe, respostas positivas do trabalho realizado. Quero parabenizar a todos e principalmente aos que estão em suas primeiras competições, que entram nas provas de igual pra igual como se fossem veteranos.
E em falar em novatos, parabéns a Letícia pela sua garra e personalidade. A sua chegada foi uma das mais emocionante que já presenciei.
Quero aproveitar para agradecer a todos os integrantes dessa equipe pelo respeito ao que procuro proporcionar. A presença e a colaboração de todos nos treinos e nos eventos me entusiasma cada vez mais a vencer cada dificuldade e fazer crescer esse time.
Atenção as próximas provas, time, vamos manter nossa bola alta. Abraço a todos e mais uma vez, parabéns!



Nenhum comentário:

Postar um comentário