TROPEÇOS E VITORIAS
Palavras do treinador Julio Cesar...
(Estadual de Triathlon 18 de março 2012)
Olá pessoal! Aqui é seu treinador! Parabéns a todos que estiveram nesta etapa do estadual de triathlon, short e olímpico, deste final de semana no Aterro do Flamengo. Apesar da falta de alguns competidores, com certeza observei o melhor de todos que participaram. Passamos da primeira colocação do ranking de equipes, que conquistamos nas etapas do aquathlon e do duathlon, para a terceira colocação. A considerada e experiente equipe do Nenem, Carlos Eugênio, de Niteroi,...



...Nos deixou para trás com a mesma diferença de pontos que estávamos à frente até essa etapa do triathlon. Porém, isso não me desanima nem um pouco. Meus atletas se apresentaram de forma exemplar, melhorando tempos e conquistando a melhor posição possível nas provas. Isso me faz acreditar que nosso trabalho está no caminho certo e que levando o grupo completo, nas próximas competições, não seremos páreo fácil.

Não vou citar todos os resultados excelentes que tivemos, vou destacar apenas duas situações que, realmente me deixarão orgulhoso.

O primeiro tempo do grupo no Short. Gustavo melhorou sua marca em 2 minutos, excelente resultado considerando que estamos em inicio de temporada, a maturação do próprio como atleta e o pouco treinamento dele na bike. Fique super empolgando e feliz com o resultado, pois sei que esse cara ainda dá mais caldo e serve como exemplo para todos.

A outra situação que destaco é a estréia de Bruno e Carlinhos. Poxa! Show de bola! Cada um com suas barreiras a serem vencidas conseguiram com louvor completar a prova sem falha. Hoje, com certeza, a expectativa de cada um deles é muito diferente que antes e sabem que podem alçar vôos mais altos.

Mas o grupo todo está de parabéns.

Estou ansioso para a próxima etapa do circuito que será um duathlon. Quero levar a equipe, completa e mostrar a todos nosso verdadeiro potencial. Nossa busca tem que ser a primeira colocação, pois merecemos.

Conto com vocês, meus vencedores!!!

Julio Pacheco



Nenhum comentário:

Postar um comentário